Quer conhecer o Tron Connect?

Agende uma ligação com um consultor

Prepare-se para uma nova relação DIGITAL entre contadores, empresas e colaboradores. Banco, táxi, filmes, músicas, compras, tudo isso já é digital. Chegou a hora do Departamento Pessoal também aproveitar os benefícios da nuvem.

Para otimizar a rotina de contadores e gestores, a Tron apresenta a solução perfeita que vai integrar os processos de Departamento Pessoal e RH em uma só ferramenta: o Tron Connect.

Com o Tron Connect, a rotina do Departamento Pessoal ganha muito mais rapidez, praticidade e segurança. A nova plataforma funciona como um portal entre o contador e seu cliente, onde os gestores poderão enviar todas as informações para o escritório de contabilidade digitalmente.

Como funciona o Tron Connect?

O Tron Connect facilita a gestão do Departamento Pessoal dos seus clientes, garantindo mais velocidade e segurança no processo de envio de dados e documentos da Folha de Pagamento e Ponto Eletrônico.

E o melhor, ele é 100% integrado ao Tron Gestão Contábil (TGC), todas as informações enviadas pelos seus clientes alimentam o sistema automaticamente.

O Tron Connect trabalha para você! Informações que antes ficavam restritas ao sistema, agora podem ser consultadas diretamente pelos clientes através do portal web ou do App para smartphone (Android e iOS). Com isso, sua equipe ganha mais tempo para fazer outras atividades e seu cliente tem a informação na palma da mão.

Acesso às informações de Departamento Pessoal em tempo real via web

Integração com os sistemas Folha de Pagamento e Ponto Eletrônico

Distribuição automática de contracheques via App

Consulta de eventos como férias, contracheque, folha de ponto, informe de rendimentos

Relatórios gerenciais

Gráficos de Headcount mensal para gestores