REGULAMENTO DO QIAÉ - “QUEM INDICA AMIGO É”

1. Apresentação

A campanha “Quem Indica Amigo É!” é uma ação promocional da Tron que promove e recompensa as indicações de clientes, usuários dos sistemas Tron ou qualquer pessoa que queira realizar uma indicação.

2. Participantes

A campanha é um benefício para todos que queiram realizar uma indicação. Ao indicar um possível comprador dos produtos Tron, o responsável pela indicação deste contato tem a chance de ganhar brindes, caso o indicado contrate um sistema.
Todos que indicam ganham o brinde, caso o indicado contrate um sistema, mas o desconto na manutenção é exclusivo para clientes e usuários dos sistemas Tron, o percentual do desconto é pré-definido na mensalidade da manutenção dos produtos, conforme tabela no item 5.

3. Passo a Passo

3.1 - Passo a passo para cliente

1- Acesse a área do cliente e clique no banner ou no card “Indique e ganhe”;
2- Inicialmente identifique-se, informando os seus dados;
3- Preencha os dados de quem deseja indicar e escolha o brinde que gostaria de receber;
4- A pessoa indicada, receberá um e-mail de confirmação da sua indicação;
5- E pronto, só acompanhar sua indicação;
6- Se o indicado finalizar a contratação e assinar o contrato de algum sistema da Tron, o indicador receberá o brinde* escolhido no ato da indicação e o desconto será concedido em uma mensalidade, conforme tabela no item 5.

3.2 - Passo a passo para não clientes

1- Acesse http://indicacao.tron.com.br/
2- Inicialmente identifique-se, informando os seus dados;
3-Preencha os dados de quem deseja indicar e escolha o brinde que gostaria de receber;
4- A pessoa indicada, receberá um e-mail de confirmação da sua indicação;
5 Se o indicado finalizar a contratação e assinar o contrato de algum sistema da Tron, o indicador receberá o brinde* escolhido no ato da indicação.
* A disponibilidade do brinde pode ter alteração de acordo com a quantidade de indicações no mesmo período, caso ocorra a necessidade de alteração do brinde comunicaremos ao indicador para a escolha de um novo brinde.

3.3 - Importante:

* Só serão consideradas as indicações registradas conforme o processo mencionado acima;
Para ter validade, as indicações devem ser registradas antes do fechamento do contrato;
* Todos os dados solicitados devem ser preenchidos corretamente para a identificação de quem está indicando e do indicado. Essas informações serão usadas para a apuração do brinde e do desconto. Caso seja verificada alguma inconsistência nos dados, a indicação é automaticamente desconsiderada;
* Cada empresa pode ser indicada apenas uma vez. Em caso de repetição da indicação por clientes diferentes, será considerada a indicação mais antiga;
* São válidas indicações apenas para novos contratos. Alterações contratuais, aumento número de empresas bem como inclusão de módulos no sistema não serão consideradas.
* Não serão válidas nenhuma indicação de quem já é cliente da Tron.

4. Prêmios

Os brindes disponíveis estão especificados no formulário de indicação. O indicador sempre poderá escolher qual brinde, entre os disponíveis, deseja ganhar caso a indicação seja bem sucedida.

O cliente que faz a indicação pode ser uma pessoa física ou jurídica, ou seja, caso um funcionário de uma empresa cliente Tron tenha feito a indicação, ele ganha o brinde e o desconto em uma mensalidade é concedido à empresa que ele trabalha. Porém, se a indicação vier do proprietário da empresa, brinde e desconto em uma mensalidade são concedidos ao mesmo.

Sempre serão considerados os dados especificados no formulário de indicação. Não será possível realizar nenhuma alteração após o preenchimento do formulário.

O brinde será enviado após a assinatura do contrato do indicado. O prazo para o recebimento dependerá também da empresa que faz o transporte, como o Correios.

A Tron enviará um email para que o indicador saiba que ganhou o brinde.

Para ganhar o brinde exclusivo "Mala de Viagem" a pessoa precisa indicar 10 ou mais, no período de seis meses, que contrate um sistema com a Tron.

5. Desconto promocional

A partir de 2020, o regulamento que especifica os descontos da campanha “Quem Indica Amigo É” seguirá conforme a tabela abaixo:

PRODUTO INDICADO DESCONTO NA MANUTENÇÃO
Tron Gestão Contábil (TGC) 30%
Módulo avulso do TGC 10%
Laris 20%
Ponto Eletrônico 15%
NF-e / NFC-e / CT-e 10%
Tron Backup 10%
Tron Box 10%
Tron Smart 15%
Tron Connect 15%
Ponto Remoto 10%

Ou seja, uma indicação bem sucedida (venda concretizada) receberá o respectivo percentual de desconto em uma mensalidade no próximo mês a faturar (podendo, ou não, ser o mês seguinte a assinatura do contrato).

Exemplo:

* No mês de janeiro o cliente José Francisco indica a empresa ABC Contábil;
* O consultor da Tron entra em contato e realiza a apresentação e negociação do contrato;
* A venda é fechada (contrato assinado) no mês de fevereiro do sistema TGC. Logo, será concedido o desconto ao José Francisco no próximo mês a faturar (podendo, ou não, ser o mês seguinte a assinatura do contrato);
* O brinde* escolhido também será enviado.

Se você fizer várias indicações que geraram contratos, o desconto concedido no valor pode ser cumulativo numa mesma mensalidade.

Podendo ser concedido até 90% do valor da mensalidade em um único mês, a diferença será acumulada para a próxima mensalidade (mês subsequente).

6 - Uso de imagem

Ao realizar a indicação, o participante automaticamente declara ter ciência deste regulamento e se submete às implicâncias do mesmo, inclusive, autorizando o uso de imagem, som de voz e/ou nome na internet, site da campanha, em filmes, vídeos, fotos, cartazes, anúncios em jornais, revistas, televisão ou qualquer outra mídia, quer seja impressa ou eletrônica, sem data determinada, para a divulgação da conquista dos brindes, sem nenhum ônus para a Tron.

Em caso de dúvidas, sugestões ou críticas, estamos disponíveis através do email dm@tron.com.br.

Na Tron você indica e ganha prêmios exclusivos! !

Obrigado, equipe Tron.

Tron Informática

Tron Informática Ltda 2018 © Todos os direitos reservados