Solução completa e Automatizada que aumenta a Performance e Produtividade
O TGC Eos é um sistema para Empresas Contábeis e Contadores, intuitivo e fácil de usar que transforma suas rotinas Contábeis, Fiscais e de DP em processos automáticos e digitais. Reduza a digitação manual e aumente a eficiência com uma plataforma que integra totalmente seus departamentos na nuvem, permitindo que sua equipe trabalhe simultaneamente de qualquer lugar. Aumente sua produtividade com uma solução que trabalha por você, a qualquer hora.
O buscador automático de notas fiscais que trabalha para você, automatiza a escrituração e sua equipe elimina erros, elimina atrasos e entrega mais valor ao cliente.
Sistema de ponto online para equipes internas e externas. Registro de ponto online e offline de onde estiver através de um aplicativo para smartphone (Android e iOS).
Gestão completa dos registros eletrônicos das frequências dos empregados, permitindo trabalhar com várias formas de horários, integrado a Folha de Pagamento.
Esteja atualizado e faça a gestão do Livro Caixa Digital do Produtor Rural (LCDPR) em nosso sistema. Integração com os sistemas Contabilidade e Escrita Fiscal.
O Tron Connect conecta contador, empresa, gestores e colaboradores em um fluxo digital único: admissões, férias, ponto e documentos com integração direta ao TGC. Reduza retrabalho e feche a folha mais rápido.
Backup do sistema da Tron, exclusivo para clientes da Tron. Total segurança e praticidade juntas na melhor solução de backup. Totalmente na nuvem, web e seguro.
Soluções completas para Empresas diversas e para Departamento Pessoal.
2 milhões de colaboradorespossuem seus salários calculados pelo sistema da Tron. Processos automáticos da Folha de Pagamento de várias empresas, executando tarefas mesmo após o horário de expediente, sem interromper sua operação diária, com integração em nuvem, tudo para o seu DP.
Sistema de ponto online para equipes internas e externas. Registro de ponto online e offline de onde estiver através de um aplicativo para smartphone (Android e iOS).
Gestão completa dos registros eletrônicos das frequências dos empregados, permitindo trabalhar com várias formas de horários, integrado a Folha de Pagamento.
Sistema focado em emissão de CT-e e MDF-e, 100% web, com armazenamento em nuvem por 6 anos dos documentos eletrônicos e total integração gerencial e contábil.
Tecnologia digital aliada à gestão do seu condomínio.
Otimize a gestão do seu condomínio.
O Novo Laris é uma solução web feita especialmente para otimizar a performance de síndicos, administradores e gestores de condomínios, resolvendo tarefas do cotidiano e diminuindo a burocracia.